Avaliações positivas refletem boas expectativas

Febratex
Como se organizar para Febratex e extrair o melhor da sua visita à feira
6 de abril de 2018
Lavanderia Jeans
Soluções Multitherm para lavanderia jeans: assertividade, economia e eficiência
17 de abril de 2018

De acordo com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) permanece elevado. As avalições positivas das condições do mercado refletem a boa expectativa para os próximos seis meses.

Os indicadores da pesquisa variam de zero a 100 pontos e índices acima de 50 pontos demonstram confiança dos empresários. No mês de março, o indicador teve um aumento e passou para 59 pontos, o que aponta que o setor empresarial mantém a confiança elevada e avalia de forma positiva os negócios a serem realizados.

Essa é uma boa notícia para o mercado que segue progredindo depois de momentos de crise e incertezas. Segundo a CNI, o Índice de Confiança do Empresário Industrial de março deste ano é cinco pontos maior do que o do mesmo mês em 2017. Revela ainda ter havido essa alta em 13 dos 32 setores industriais pesquisados, demonstrado principalmente em grandes empresas.

A Multitherm também percebe o aquecimento do mercado. As lavanderias industriais de beneficiamento, as tinturarias de malha e tinturarias de fio já demonstram os resultados da retomada de mercado e estão com a produção a todo vapor. Desde outubro de 2017, as empresas estão progredindo e atingindo bons patamares de produção.

Já na lavanderia branca (lavanderia hospitalar, lavanderia hoteleira e lavanderia de EPI ou uniforme) os números são bons dentro das lavanderias atendidas pela Multitherm. A automação e os controles apurados na produção permitem a gestão dos números com controle dos custos de operação na lavanderia.

Em um ambiente tão otimista, você já pensou no que pode investir esse ano em tecnologia para sua empresa? Investimentos são a chave do sucesso para melhorar a performance da sua empresa. Venha conosco cuidar da gestão do seu negócio para que 2018 seja um ano de grande evolução em nosso setor!

Fonte: Confederação Nacional da Indústria (CNI).